Cotando as Passagens

Para evitar gastos desnecessários, tem de pesquisar muito. Várias compainhas operam vôos para Orlando ou Miami, com escala ou vôos diretos. Tudo vai depender não só do seu bolso, mas também do que seu cansaço permitir.

No nosso caso, temos um filho pequeno, optamos por viajar a noite, entendendo que para ele será um horário de tranquilidade, já que normalmente sentirá sono.
Nossa segunda decisão foi por um voô direto e descendo direto em Orlando, pelo mesmo motivo, com criança pequena, tudo o que puder ser evitado em relação a stress e cansaço é a melhor opção. É claro, que isso as vezes pesa um pouco no orçamento, e entrará na sua questão de prioridade.

Mas vamos lá, eu pesquisei muito em sites de busca, no Decolar, na Tam, Tam Viagens, no site de todas as empresas aéreas que operam para Orlando seja por voô direto ou com escalas. No final, o melhor e imbatível preço ficou para a CVC, nos conseguiu as passagens em voô direto e noturno (conforme havia dito ali em cima) com um preço excelente. E nos foi explicado que as agências de viagens possuem uma cota nestes voôs por isso eles conseguem preços melhores do que se você for direto no balcão.

Então, eu deixo a dica. Cote suas passagens e escolha a que deseja, o voô a data, a empresa, local de embarque e local de destino e passe essas informações a um agente de viagens e verifique o que ele pode fazer por você.

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário