Escolhendo onde ficar.

Percebo que muitas pessoas, vão há uma agência de viagens, contratam um serviço de hotel e depois pesquisam sobre ele, ou apenas quando voltam podem deixar o seu relato de coisas desagradáveis ocorridas em sua viagem.
Todo mundo está sujeito a isso, mas pesquisar, acredito que ajuda a evitar muitas dores de cabeça.
Orlando também tem problemas que constantemente são relatados, como invasão de quartos externos e roubo de TUDO o que há dentro do quarto, a pior parte, é que os hotéis onde este problema vem ocorrendo simplesmente tiram o corpo fora e não dão suporte nenhum ao cliente e acaba ficando em prejuízo.
Ainda há muitos relatos de insetos indesejados e bedbugs. Então, para que sua viagem seja perfeita, ou bem próximo disso, vale a pena pesquisar antes de fechar.
Site de comentários sobre hotéis. através deste site, é possível que você veja qualificação e comentários de pessoas que se hospedaram recentemente no hotel em referência.

Acredito que a chave do sucesso, neste caso, esteja na pesquisa. E não em deixar tudo na mão de seu agente de viagens, afinal, o interesse maior dele é a venda e muitas vezes ele não tem nem acesso a informação dos problemas que estão acontecendo.

Busque referências e informações de quem já foi e faça uma viagem mais tranquila.

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário