Planejamento e Pesquisa

Nós estamos pretendendo esta viagem desde meados de 2010, porém como acabei ficando doente, adiamos os planos e fomos a Argentina, por razões óbvias : meu inglês estava enferrujado, minha saúde debilitada e etc..Num país mais perto, eu teria como voltar caso acontecesse qualquer coisa.
Então, uma semana depois de eu sair do hospital eu fui viajar e ficar uns 10 dias na Argentina.

Quando voltamos, começamos a retomar os planos da viagem a Disney, ainda sem data certa, pois íamos depender das minhas férias. Começamos a pesquisar pela internet, revistas vendidas em bancas de jornais e fomos percebendo o que nos esperava.

Fizemos o nosso planejamento financeiro, porque ir para ficar passando vontade, não é comigo. Então, melhor economizar e fazer da forma certa, com planejamento.

Acabei ficando presente em uma comunidade no Orkut, onde fiz amigas, que depois migramos ao Facebook e elas me ajudaram muito durante todo o processo.

Então, em maio de 2011 (se não me engano) saiu a data das minhas férias em 2012, a partir daí, resolvemos começar efetivamente o planejamento.

Em setembro fechamos o hotel (isso eu conto depois), em novembro fechamos as passagens (isso conto depois) e a partir daí, foram horas e horas de pesquisas, informações e leituras.

Como o sonho inicialmente era só meu, porque agora virou de todo mundo, ficou na minha mão escolher restaurantes, fechar roteiros, organizar parques, comprar ingressos e etc...

Então para resumir, o nosso planejamento começou em certeza, depois suposições e depois novamente certeza, mas isso, eu vou contando aos poucos.


Essa é uma foto nossa na Argentina, na praça de San Martin.

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário