Seguro Viagem

Importante ? No meu caso, acho primordial. Acho que fora temos de ter um respaldo em relação a saúde, ainda mais em situações de necessidade fora do nosso país. Vale lembrar que nos EUA qualquer "besteirinha"que necessite ir ao hospital, não sai por menos de USD 3 mil.

Como em tudo no segmento de turismo, existem várias empresas e vários valores. Primeira coisa que você deve ter em mente é quanto pretende gastar, como funciona a sua saúde e etc... O que quero dizer é que existem pessoas que fazem cobertura de USD 50 mil e outras de USD 5 mil.

O que eu achei melhor custo benefício foi o da GTA. No plano RUBI cada passageiro terá uma cobertura de até USD 8 mil por evento (cada vez que usar o hospital), além de diversas outras coberturas, como extravio de malas e diversas outras.

O preço da GTA me parece ser tabelado, pois cotei na CVC e na Decolar e ambas deram o mesmo preço. A diferença é que algumas parcelam, outras apenas á vista. Dependendo da situação e dos gastos, um parcelamento sempre ajuda né ?!

O primeiro passageiro paga USD 53 e os demais USD 48, até 5 passageiros da mesma família.

Até 26 dias de viagem o preço é o mesmo.

NÃO DEIXE DE FECHAR UM SEGURO SAÚDE, PODE SER NECESSÁRIO.

Um comentário

  1. Obrigada pela dica do seguro viagem!! Vou viajar em setembro e sua dica agilizou meu planejamento!!!

    ResponderExcluir