A expectativa.

Meu Deus !!! 29 dias. V - I - N - T - E - E - N- O - V - E  dias. E eu mal consigo parar para pensar. Porque se faço isso, tenho ataque de ansiedade, crise nervosa e fico uma pilha. Então, me liguei no "piloto automático" e vamos seguindo.

Porém, todos os dias aqui em casa só conversamos sobre isso. Planos, trocas de informações e sonhamos todos juntos com a nossa chegada na terra da Magia. Onde os sonhos se tornam realidade.

O meu pai, segue todos os dias me perguntando : Quantos dias faltam ? Já fez a conta hoje ? Ele também está vivendo o meu sonho (acho que o sentimento de culpa pelo computador, ainda deve pesar na cabeça dele, tadinho)

E todos os dias, olho para o meu Mickey do pulso, para me lembrar de que agora é sim realidade.. O que me faz lembrar : If You Can dream, you can do.



E antes que você pense e diga : Meu Deus !!! Você é louca de tatuar um Mickey. Pense que o que marcou a toda uma vida, deve estar gravado na alma. E nada reflete mais a minha alma, do que a tela de pintura do meu corpo.



Antigamente, eu precisava dormir todas as noites para sonhar se talvez um dia eu ainda estaria viva para realizar o meu sonho. E hoje, graças a Deus não só estou viva e com saúde, mas estou há 29 dias do sonho da minha vida.

E depois que você passa uma experiência de quase morte, você volta a vida com os olhos do coração, onde tudo passa a ter brilho novamente. Onde os sonhos voltam a fazer sentido.

Pode parecer besteira, mas cada um vivencia a sua realidade. E a Disney para mim é a maior realidade de todas elas. O lugar onde eu simplesmente posso ser eu, com minha síndrome de Peter Pan, sem sentir a menor culpa por isso.

2 comentários

  1. Gisele, esse sentimento pré Disney é tão maravilhoso, né?
    Nossa...tô adorando tudo que estou lendo!!!
    Vim deixar aqui um recadinho, pois toda blogueira adora receber um feedback em suas postagens!
    Seu blog é lindo! Tô vendo que devorarei facilmente cada palavrinha escrita por você!
    Parabéns pelo capricho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, estou curtindo cada fase da viagem. E cada vez que penso que falta tão pouco, começo a chorar.
      Obrigada por sua gentileza em deixar um recado, é realmente gratificante. Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir