27.05.2012 - Acordando em terras Americanas

.Fomos dormir por volta de duas da manhã, porém as sete colocamos o despertador, mas conseguimos levantar e nos arrumar apenas por volta das nove.

Estávamos hospedados no Quality Inn da International Drive, queríamos tomar o primeiro café da manhã tipicamente americano, vimos que no hotel tinha e lá fomos nós. O buffet é muito bem servido, tinham muitas opções, o valor é de USD 8 dólares + taxas por pessoa e as bebidas são pagas a parte.
Eu adorei tudo o que vi, mas nem tive coragem de exprimentar ou arriscar a comer tudo, então fui no que seria menos forte para meu estômago, comi ovos com bacon, bagel, donuts e tomei Cherry Coke.


Os Donuts são diferentes, eu sou apaixonada por eles, então resolvi exprimentar esperando que fosse ruim, mas me surpreendi.



Acabamos de comer e resolvemos ir aonde ? Walmart da Kirkiman (esse acabou se tornando um dos nossos passatempos favoritos, passear no mercado rs)

Como já estávamos com internet no celular, resolvemos testar o mapa do Iphone como GPS, até este momento ainda pensávamos seriamente em comprar um.

Saimos de lá por volta das 16 horas e fomos para o Florida Mall, não sabíamos que aos domingos ele fecha as seis da tarde.Pudemos ver poucas coisas, porque logo fechou. Ainda tive tempo de ir na Victoria Secrets, você comprava sete cremes e ganhava um. Então a mulherada estava aproveitando. Fomos em lojas de Tênis para dar uma olhada nos modelos e nos preços. Aqueles caras das chapinhas me infernizando o tempo todo, depois que comecei a falar que não usava eles pararam um pouco e a maioria deles fala português.

Quando vi que estava tudo fechando, corri para o grupo do Face para perguntar o horário em que o Premium fechava e quando me informaram o horário, resolvemos seguir para lá.

Antes disso, lembramos da questão do GPS. Queríamos ainda comprar nossa camera fotográfica e alguns outros eletrônicos. Ficamos rodando atrás da Best Buy, o Iphone nos dizia ser mais ou menos por ali, mas não achavamos de jeito nenhum, quando viramos para ir embora, foi que avistamos e voltamos tudo. A Best Buy é enorme, os vendedores que falam português tem filas atrás deles, então desistimos e resolvemos arriscar no inglês mesmo. Os GPS estavam na faixa de USD 200 por lá. Como nós já temos e meus pais também, traria para vender ou guardar para a próxima viagem, mas achei que USD 200 não valia a pena e acabei convencendo o marido a ficarmos usando o do Iphone de graça mesmo. A Best Buy que fomos estava desfalcada, não tinha quase nada do que procuravamos : máquina fotografica, videogames portateis e acessórios. Encontramos apenas as coisas que queríamos da Apple.

Fomos para o Walmart da Kirkiman e eu descobri que além de comprar, eu poderia me divertir muito. É claro, que gosto é uma coisa muito particular, mas tem coisas que são realmente muito engraçadas


Ficamos no Walmart até umas nove e pouco, já estava eu chateada de novo, porque de acordo com meu roteiro, íamos conhecer Citiwalk e pelo horário não daria certo. Mas meu marido resolveu que íamos assim mesmo, então voltamos ao hotel, tomamos banho, nos arrumamos e fomos para Universal. Como era a primeira vez, ficamos impressionados com o tamanho do estacionamento. Mal sabíamos o que nos esperava, ao chegar já na esteira rolante fiquei maravilhada. Não sei explicar o que sentia ali, muita coisa misturada e ali não consegui segurar as lágrimas.



Lá passamos na Fossil e mesmo já fechando, fomos super bem atendidos. Passeamos, observamos tudo e foi nesse momento que a minha ficha caiu de verdade, as lágrimas vieram mais ainda rs. Ali eu entendi onde eu estava e que 14 anos depois eu estava tendo a oportunidade de realizar o meu sonho, ao lado de pessoas que amo. Queria comer Cinnabon que eu comia muito quando estava grávida do meu filho, mas como já eram por volta das 23 horas já estava fechado. Vi tudo maravilhada, me lembro da sensação até agora.

Resolvemos jantar no Hard Rock, não tivemos de esperar nada, não sei se pelo horário, ou pelo dia, mas foi super rápido. Cheguei, falei em quantos estávamos e logo já fomos direcionados para a mesa.


 Para o Mateus pedimos o kids menu : macarrão ao molho de queijo e fritas. Eu comi um macarrão tipo spaguetthi, mas bem fininho, com um frango grelhado ao molho que parecia molho madeira, champignon e alguns vegetais, uma delicia. E o marido e a cunhada pediram um lanche cada um. Adoramos a comida, adoramos o atendimento. Achei que aguentaria comer sobremesa, mas ali eu comecei a perceber que mesmo eu comendo bem, não seria tão forte assim. 
Mas é tudo tão gostoso, tão gostoso. Que a gula tenta atacar, mas a quantidade é tanta que ela não consegue.


Saimos do Hard Rock por volta da 1 da manhã. Resolvemos fazer fotos pelo caminho. Pelo menos a clássica tinha que ter né ?!



Fomos andando por todo o caminho de volta da Citiwalk com a certeza de que ali era apenas o começo. Que delícia de lugar. Tudo lindo. Eu estava realizada.

3 comentários