Encontro Real

Faço parte de um grupo no Facebook (Amigos Disney), que surgiu através de uma comunidade no Orkut que faço parte há quatro anos mais ou menos, mais ou menos o prazo de quando começamos a pensar se seria viável ou não a nossa viagem.

Ali conheci pessoas maravilhosas, que trago em minha vida de forma virtual, desde então.

Este encontro aconteceu no dia 28.04.2012 em Santo André em São Paulo. Foi muito gostoso, além de poder conhecer as meninas de forma real, podemos conversar bastante.
Foi em uma padaria chamada Bela Vitória, muito boa por sinal. Tem de tudo, tudo mesmo. E o ambiente é super agradável.
Essa é a Fernanda, Japa Girl, uma amiga mesmo. Em todo o meu processo, que não foi fácil, ela foi uma pessoa que sempre me fez acreditar que valeria a pena continuar tentando. Dona de um dos blogs mais conhecidos sobre Disney - Conheça o Blog dela

Fiquei muito preocupada com o marido, porque ele é muito reservado e fiquei com medo que não se enturmasse, porém logo o Clube do Bolinha se formou e os maridos se divertiram e trocaram muitas idéias sobre Orlando.

Aos poucos foram chegando mais e mais meninas e eu fiquei muito feliz em poder conhecê- las pessoalmente

Eu e a Tali Moraes. Fiquei surpresa ao ver que nossos cabelos estavam iguais. Não a reconheci, pois nas fotos dela no Face ela está morena. A Tali é uma pessoa muito animada e feliz. Ela te abraça com tanta verdade que te passa muitas coisas boas.

A Debora eu conheci apenas no encontro, mas gostei muito de conhecê - la.

Essa é a Leda. Super atenciosa e gentil. Conversou bastante comigo, me dando inclusive conselhos sobre a vida de modo geral. Adorei a atenção que teve conosco.

Essa é a famosa Joice. É engraçada e divertida. Foi cômico porque só de vê-la me lembro do tapete e tenho vontade de rir. A Júlia filha dela é linda. E o Paulo o marido dela é super gentil. Foi muito atencioso com o Mateus. O Mateus adorou o Paulo, porque pelas palavras do Mateus : Ah ele confiou em mim e me deu a máquina. (O Paulo deixou o Mateus mexer na máquina fotográfica deles e como o Mateus não havia levado a camera dele)
Ela tem um blog que ensina muita coisa e conta os relatos e confusões dela e de sua família linda, conheça aqui

Essa é a Fernanda, uma pessoa super especial, que eu adorei ter oportunidade de ter conhecido. Além de nossos filhos terem se tornado amigos, ela é uma pessoa que tem muito em comum comigo. Conversamos bastante. Talvez pela internet, jamais acharia que teríamos algo em comum. É uma pessoa que espero continuar tendo em minha vida, mesmo que de forma virtual.

Ainda tem a Márcia que não deu tempo de tirar foto, mas que conversou bastante comigo e me deu diversas dicas também.A Camila uma boneca, toda delicada, mas que ao ir embora me emocionou muito ao me contar uma história de sua família na Disney, que me fez ver e lembrar que todo sonho vale sempre a pena, não importa quanto tempo leve para realizar.
A Katiuscia que eu espero encontrar novamente lá em Orlando, porque estaremos na mesma data. Uma pessoa muito gentil e animada também, achei que ela é bem semelhante a mim.

Então o que mais posso dizer ? Conheci pessoas diferentes mas tão iguais em uma coisa Disney. É muito bom ver que existem mais pessoas que amam o mesmo que você, mesmo que elas sejam totalmente diferentes, o brilho está exatamente nisso.

Saimos de lá por volta das 21 horas, na certeza de que se não tivesse outro compromisso, adoraria ficar muito mais.

Obrigada a todos que estiveram presentes. Vocês são especiais !!!

4 comentários

  1. Que lindo Gisele! Esse grupo é mesmo especial!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh ... amei, amei, amei !!! to chorando aqui !!! Esse encontro foi muito especial mesmo ... e espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes !!! Beijo enorme Gi !!!

    ResponderExcluir