Mais uma do : quando tem de dar certo...

Ontem 03.05 eu assinei minhas férias de 2012 (Graças a Deus), acho que faltava isso para cair mesmo a minha ficha.

Estou em minha mesa e a minha gerente administrativa chega com a maior cara : Gisele, nem sei como te dizer isso, aconteceu uma coisa muito chata, eu sei que você estava contando muito com as suas férias. Mas, novamente elas foram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (e caiu na risada)
Meu Deus, que desespero. Ela disse que foi olhando para mim e eu fiquei, amarela, rosa, vermelha e roxa. Ela ia me enganar, mas não conseguiu, depois até eu cai na risada, mas na hora foi um susto muito grande.

No ano passado, eu estava com tudo praticamente pronto e as minhas férias, que seriam em junho, foram canceladas. Por um segundo eu hesitei, pensei que poderia ter acontecido de novo, . Mas me lembrei que quando tem que dar certo, dá desde o primeiro passo  e nada que acontecesse agora, poderia mudar isso.

Então, ela veio com o papel das minhas férias para assinar. Assinei com a maior alegria do mundo. Sabendo, que desta vez eu não só sairia de férias, mas realizaria o sonho da minha vida.

Sonho sempre vem para quem sonhar.

2 comentários

  1. Gisele! Que lindo está seu blog!!! Amei e já coloquei o link lá no nosso!!!
    Beijossssssssssss
    e boa sorte!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Você e a Ellerim já estão adicionadas por aqui também. Beijos

      Excluir