O que será ?

Acho que realmente eu estou mais empolgada do que imagino para estas minhas férias. Hoje 5 colegas diferentes me disseram : Quantos dias faltam ? Para algumas pessoas de forma automática eu já falo faltam tantos dias, logo quando chego, porque essas pessoas presenciaram comigo o desespero do ano passado (capítulo férias canceladas), então hoje fazemos mais tirando sarro mesmo, mas tem mais gente do que imaginava participando rs. Mais tudo é festa.

O detalhe é que tirando o meu gerente geral, ninguém mais sabe que eu vou, não por nada, mas por ser reservada mesmo, acho que é um sonho meu, que ninguém precisa saber. Mesmo que em algum momento seja inevitável. Não é necessáriamente por querer guardar segredo, mas é tanta felicidade que não quero dividir.

Mas tenho notado uma coisa estranha, depois quero que as meninas me digam como foi com elas. Acontece que eu fico o dia todo pensando : preciso fazer relação disso, preciso cotar aquilo, preciso achar cupom para aquele outro, preciso olhar isso... Só que chego em casa e puft !!! Ah ainda faltam 20 dias, acho que fica melhor eu fazer isso amanhã, não é preguiça...Sei que vou deixar tudo para última hora e surtar.

Terminei meu roteiro, mas preciso imprimir. Preciso fazer lista de mercado. Preciso ver o que vou levar, o que vou comprar. Preciso fazer inúmeras listas. Preciso de mais cupons.

Preciso na verdade é de coragem. Amo tudo isso. Mas a ansiedade está me deixando lerda. Será que isso é normal ?

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário