Mais um dia - menos um dia - 03.06.2012


Hoje nos programamos para não acordar cedo, mas acordamos as 10 da manhã.

Hoje tínhamos programado repeteco do Sea World, mas o marido acha que não vale o esforço, amanhã é dia de Magic Kingdom, não queríamos nos cansar e muito menos chegar a exaustão.
Então decidimos sair para compras novamente. Tomamos café da manhã no quarto e fomos para o Florida Mall dar uma volta. Fomos todos.

Em diversos locais eu vi o pessoal que mora lá, com um case diferente para o Iphone, eu havia amado e fiquei encantada, mas não sabia onde encontrar, porém estava determinada rodar até achar.

E por coincidência, andando pelo Florida Mall, encontramos. O lugar mais barato é no quiosque em frente a praça de alimentação. Lá o vendedor é muito bom de negócio e muito gente boa. Ele é jogador de futebol e inclusive jogou 4 meses aqui no Brasil. Ele é de NY. Marido ainda ficou conversando com ele um bom tempo, ao final da conversa já era do gueto. O rapaz se despediu do marido daquele jeito que vc toca a mão e ao mesmo tempo abraça a pessoa, que a gente costuma ver mais em clipes americanos de rap. Achei o máximo.

Fomos andando, andando e passeando mesmo.O intuíto era bem pouco as compras, porque já tínhamos comprado quase tudo que queríamos, era mais pelo consumismo vazio mesmo.

Eu não sou fã de M&M´s , mas fiquei encantada com a quantidade de coisas. Gente o que é aquilo ? Eu fiquei passada, quantas coisas tem ali, de tudo gente.

Almoçamos num restaurante de comida chinesa, o atendimento é péssimo, os caras fazem a comida xingando um horror mesmo. Depois que vi fiquei até desanimada, mas... Fomos na Apple, Guess (atendimento ruim e cara), loja de tenis Foot Locker, uma loja de sapatos femininos chamada Charlotte alguma coisa, maravilhosa, sapatos de tudo quanto é tipo e sandalias lindas, eu e minha cunhada amamos, sapatos por USD 15 e até por USD 9.99 lindoooooos. Passamos na CVS lá encontrei o Aussie 3 minutes que me indicaram,paguei USD 5 e pouco em cada, comprei varios para garantir, la foi o unico lugar que encontrei, mas meu cabelo hoje já foi salvo pelo oleo de arga da Organix que custa USD 9 (mas só enquanto estava lá, por que aqui, fiz a burrada de passar e fazer chapinha depois, meu cabelo ficou bem bonito, parecendo uma vassoura) e no Walgreens comprando 3 vc só paga 2. Isso porque a intenção era só passear.

Saimos do shopping e fomos a Best Buy. Estava num dilema, ensaiando um Ipad. Eu queria, mas não tinha certeza se valia o custo benefício, se eu iria me arrepender e se o dinheiro gasto me faria falta entre as roupas, bolsas, sapatos e relógios que queria comprar. Mas meu marido tinha que trocar o dele que havia vindo errado. E acabou me fazendo uma surpresa.

Não reparem nisso, eu sou muito chorona mesmo. Mas lá estava muito a flor da pele. Mulheres. Sabe como é.

Resolvemos voltar ao hotel, se arrumar e ir jantar no Olive Garden.

Estava loooooooooootado. Mas tudo bem. Nas férias eu sou paciente, mas só nas férias.

Sentamos no sofá de lá e ficamos esperando a nossa vez. Aproveitamos para descansar as pernas. Viemos neste restaurante por indicação das amigas do grupo do Facebook Amigos Disney. Ótima dica.

A salada dizem ser a vontade, mas meu Deus. Não imagino quem pede mais de uma tigela, porque vem muita salada. E como não tínhamos noção e somos exagerados. Pedimos entradas e o prato principal. Foi muita coisa, muita mesmo. Mas não deixou de ser maravilhoso.

A entrada que pedimos era tipo um founde de queijos com pão. Uma delícia. Amei.

Eu pedi uma massa com filé ao molho balsâmico, muito bom. Já dá para ter noção da porção né ?! Ainda mais depois de refrigerante, salada e entrada.
O Kids Menu é muito bom também.

Eu achei o ambiente ótimo, atendimento bom, comida maravilhosa e preço excelente. Achei barato e delicioso mesmo. Recomendo. A única coisa é que demora muuuuito para que sirvam os pratos. E lá dentro é meio frio, cardigã na bolsa é a dica.

Voltamos para o hotel e ficamos conversando ainda um pouco. E o ritual de todo dia. Banho, Ice Hot e remédio. Dormir de meias virou hábito, porque segurava melhor a "quentura" dos pés e me ajudavam a andar no dia seguinte.

E o dia seguinte ? Pois é MK.

Será que eu consegui dormir ? Essa eu conto na próxima postagem.

Beijos

3 comentários

  1. Adorei! Ansiosa pelo relato do MK! Não demore mto pra postar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, eu já comecei. Acho que devo conseguir postar na semana que vem, porque vai ser grande eu acho rs. Beijos

      Excluir
  2. Ai, comi esse mesmo prato no Olive. MUITO gostoso!
    Mas o que mais gostei foi o pãozinho que vem junto com a salada. Nossa, o que é aquilo, meu deus?

    ResponderExcluir