29.05.2012 - Compras Again

No dia anterior estava tão cansada, que acabei dormindo com o cabelo molhado, então ele acordou amassado, resolvi amassar ainda mais com mousse. Até que deu meio certo.



Acordamos meio que tarde também, nosso roteiro era para que fossemos ao Altamonte e lá fomos nós. É meio longinho, perto da distância que começamos a percorrer todos os dias. Mas é bem tranquilo e bonito, eu adoro essa coisa urbana de ruas e placas organizadas.

Perto da entrada mesmo de Altamonte o trânsito é meio pesado, com bastante semáforos, mas nada que atrapalhe o passeio.


A entrada é um pouco confusa em comparação com os outros shoppings de Orlando. Mas o estacionamento é bem mais vazio e tranquilo. É possível encontrar vagas próximo a porta.


Na entrada do shopping existem máquinas (o que é padrão por lá), maldita a hora em que paramos para olhá-las, marido resolveu brincar em uma, e a brincadeira rendeu meia hora e uns vinte dólares a menos, porque sempre na próxima eles ganhariam, eu quase sentei no chão para esperar, mas resolvi dar um apoio moral.

Mas, como era de se esperar, não ganharam nem uma bala.

Seguimos as compras, shopping vazio, lojas tranquilas e abastecidas. Uma delícia.

A Victoria Secret tem promoções de maquiagens maravilhosas, tipo três ou quatro itens por USD 15. E vários tipos de cremes que não tem nos outros shopping. Neste shopping também encontrei calças de moletom da Love e blusinhas, coisas que nos outros não tinham. Eu amei.

A Guess também tinha bons preços, mas nada comparado aos Outlets. Mas haviam óculos de sol por USD 30.

Saimos de lá e fomos a Best Buy. Da Best Buy fomos ao Mall At Millenia.

o Shopping é lindo, muito bem abastecido, lojas ótimas. Porém é o mais caro de todos e isso é fato. Eram umas cinco horas e lembramos que nem tínhamos comido ainda, queríamos ir ao Cheese Cake Factory, mas rodamos e não achamos, a fome quando bateu era tanta que não tinha mais jeito estavámos em frente ao Johnny Rockets e fomos lá que resolvemos matar o que nos matava. Que burrada.

Pior burrada que fizemos. Gente que horror. A atendente era até simpática, mas os lanches...pura gordura, gosto ruim, sei lá. Não gostamos nem um pouco, na verdade nem comemos, pagamos e deixamos tudo lá. Só fizemos o Mateus comer pelo menos as fritas para que não ficasse sem nada.

Daí comemos algumas besteirinhas e fomos para o hotel. No nosso quintal praticamente ficava o Mc da Sand Lake, o maior Mc Donalds do mundo, então resolvemos comprar para comer no quarto. Como eu estava de pijama, fui assim mesmo, coloquei uma meia e um Crocs para ficar ainda mais bonita (hahahaha), eu sou meia sem noção mesmo, gosto de me divertir fazendo a louca (hahahaha)

Usamos o Drive Thru e me lembrei que era bem parecido de como quando eu era pequena, naquele Mc Donalds da Bandeirantes que foi o primeiro do Brasil. Ou eu sonhei com isso, sei lá. Mas me foi muito familiar e eu me diverti horrores em ficar falando com o cara pelo microfone.

Voltamos para o hotel e comemos no chão, porque o quarto estava uma zona e como era de madrugada e tínhamos todas as compras para guardar, resolvemos comer de qualquer jeito. NUNCA MAIS peço Nuggets, o negócio era pura gordura. Achei o Big Mac sem tempero. Mas neste dia eu ainda não sabia da minha paixão : O NÚMERO 24.

E terminamos assim este dia, morrendo de rir de nós mesmos. Com muita dor no pé.

OBS : desculpem por este dia estar sem muitos detalhes, mas não gosto de entrar em muitos detalhes sobre compras e o dia foi basicamente isso. Espero que gostem mesmo assim rs.

5 comentários

  1. Jura q vcs não gostaram do Johnny Rockets??? É de longe a minha lanchonete preferida!!!! Amo mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, todo me disse que devo ter dado azar, não tive como ir de novo para tirar a má impressão. Quem sabe na próxima eu mude de idéia ? Beijos

      Excluir
  2. NOssaaa... eu queria ir nessa lanchonete em Miami e não conseguimos de tão cheia.... e quero dizer, vc é mto engraçada... sabe quando meu marido ia sair comigo de pijama?? nunca... não me deixa ir nem até a padaria de cabelo despenteado! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rafa, na verdade o que rolou é que o meu marido e minha cunhada duvidaram que eu iria de pijama, eles acharam que no último minuto eu desistiria. Magina eu queria é mais. Ali ninguém me conhecia e eu podia fazer tudo o que eu tinha vontade, eu sou meia moleca mesmo, é que aqui eu sou contida rsrsrs. Ainda coloquei Crocs com meia pra zoar mais ainda hahaha. E eu ia a pé. Mas na hora H, eles desistiram de ir comigo de pijama e fomos de carro. Meu marido reclama também as vezes até de sair de tênis rsrsrs. Homens. Mas eu sou meio palhacinha rsrsrs. Beijos

      Excluir
  3. Gi, Johnny Rockets é maravilhoso! Nāo se desanime, vc realmente deu azar!
    Tente ir em outro!
    Pra mim é a segunda melhor hamburgueria por aqui. Só perde pro Red Robin!

    ResponderExcluir