Vamos falar Sobre Hotel - Qualitty Inn 7600

Muita gente me pergunta sobre este hotel, aí eu notei que ainda não havia falado sobre ele. É claro que além da tarifa caber no seu bolso, você deve pesquisar muito as referências.

Tem a questão dos furtos corriqueiros em Orlando, limpeza, bedbugs (aqueles bichinhos são o inferno), café da manhã ou infra estrutura para que você tome no quarto e etc... Inicialmente havíamos fechado qualquer um : Ah hotel é só para dormir mesmo !!! Mas íamos com criança e comecei a ler as resenhas no Tripadvisor acabei conversando com meu marido e resolvemos trocar.

Ficaríamos num hotel em Kissimmee, um dos mais em conta que havia pela Decolar. E até que as resenhas não eram assim tão ruins, existiam piores, mas eu sou um pouco chata (um pouco eu estou sendo legal tá ?!) e como era a primeira vez, eu queria que tudo saisse perfeito. Foi aí que eu achei o Qualitty Inn.

Eu adorei a localização dele, adorei ver que tinha um Burguer King na frente e um Mc no fundo (que é o maior Mc do mundo) entre muitas outras coisas que você tem ali saindo a pé Pegamos uma díaria de R$ 120 + taxas, sem café da manhã.

Os quartoes são com corredores externos, mas em ambas as entradas possuem guaritas e você recebe crachá de identificação. Nunca vi gente estranha andando por lá. Sugiro que peça andar térreo, porque ficar subindo escadas com malas, criança, carrinho e cansaço, não dá. Ficamos para o lado do estacionamento e não tivemos problemas.

Limpeza foi adequada, toalhas trocadas quase que diariamente e um dia deixei um bilhetinho dizendo que precisava de mais, então sempre me deixavam 5 a mais. Mas eu sempre deixava gorjeta. Deixei objetos de valor, por descuido e não mexeram. Tive problema com inseto no quarto por duas vezes, mas não considero isso absurdo, porque em casa as vezes também acontece. Roupa de cama trocada uma vez na semana. Nosso quarto ficava sempre cheio de caixas (deixavamos em um canto, empilhadas), muitas e era sempre arrumado.

Ar condicionado, ferro e tábua de passar, microondas, cafeteira, secador de cabelo, frigobar tudo já incluído na tarifa. Não é cobrado aquela taxa de resort. Internet wifi e no nosso quarto sempre funcionou bem.

Recebimento de encomendas tranquilo, porém tarifado. Para retirar apenas com documento e só a pessoa a quem estiver direcionado o pacote. Envelopes pequenos não é cobrado, médios cinco dólares, grandes dez e enormes vinte dólares. Ficar atento ao horário de atendimento deste setor. O rapaz que atende não é muito gentil, mas faz o trabalho dele e é o que importa.

Na recepção existem algumas meninas que falam português, mas no geral elas se esforçam para se comunicar. O atendimento não é como no Brasil, mas no geral é bom, não tenho do que reclamar. Quando chegamos nosso quarto não estava arrumado, arrumaram na hora e sem problemas.

O café da manhã é cobrado a parte USD 8, crianças não pagam. Café americano. Tem ovos, bacon, salsichas, donuts, frutas, pães, wafles, tem aquela calda que esqueci o nome, baggel, panquecas. Chafé, leite.. Refrigerante é cobrado a parte.

A localização é realmente um ponto que vale a pena ressaltar. Excelente. Com tudo muito perto.

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário