Olá

Hoje eu ia colocar mais um dia do diário de bordo no ar, como eu já devo ter dito aqui são 15 mil fotos nossas e mais 1500 pelo photopass. Sim, tiramos fotos até do chão. Mania que o Mateus já tem desde os 3 anos quando ganhou a sua primeira câmera.

E somos felizes assim, obrigado.

O detalhe é que, fizemos os backups em 2 Hds e em todos os pcs, netbook e afins. Ok. Mas quem disse que eu acho agora a foto deste dia em especifico ? Tudo bem que eu só procurei em um dos HDs e no netbook, mas se, todos possuem os mesmos arquivos significa que... é isso mesmo ? Não, não pode ser.

Deve ser o cansaço que não está deixando eu ver direito. Sim, estou de óculos. Mas deve ser o cansaço, só pode ser. Não posso ter perd... não, esquece isso.

Eu vou procurar direitinho e amanhã eu prometo que volto e nem que seja com as fotos do photopass (e espero que não só com) eu farei a atualização do blog.

A minha vida anda uma loucura, muito maior do que imaginava. Correria daquelas, trabalho, época de escola (encontrar uma), vida social (eu nem tenho uma) e quase nem tem me sobrado tempo para dormir.

Eu volto, juro que sim. E vai ser amanhã.

--------------------------------------------------------------------

E hoje é o amanhã, porém eis que no meu PC, que foi recentemente formatado, meu marido resolveu comprar o Windows 8 porque sim, no Brasil ele esta mais em conta e meu marido gostou da interface, ou seja uniu o útil ao agradável (diga não a pirataria), pois é, diga sim  a um curso de atualização, porque pela primeira vez na vida eu realmente estou me sentindo como minha mãe ao ligar o computador, não sei fazer nada nessa porcaria de Windows.
Assim sendo, continuo totalmente perdida, porque agora, além de não achar as fotos, não acho nem o HD no computador hahahaha. Pois é, seria engraçado se não fosse trágico. Eu não quero atualizar com as fotos do Photopass porque acho que perde muita coisa. Mas se não achar mesmo, farei isso, então me deem mais uma chance. Esperarei o marido chegar e pedirei que ele desenhe para mim como se mexe nesse troço...


Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário