Segunda Parte - 05.06.2012

Eu esqueci que ainda não havia terminado de contar sobre a segunda parte.

Voltamos ao hotel por conta da chuva que pegamos. Mas tínhamos uma reserva no Planet Hollywood para hoje e não perderíamos por conta da chuva. A Andreia não quis ir, estava cansada.

O tempo estava muito fechado mesmo, mas a chuva havia dado uma trégua.


Nossa reserva estava para as 21:00 horas, ainda eram 19:00 horas, então teríamos bastante tempo disponível, como queríamos ver tudo, ir a Disney Quest e comprar algumas coisas, daria tudo certo.

Então fomos vendo tudo com calma. E aqui eu ainda estava deslumbrada com a grandiosidade das coisas. Acho que eu nunca vou me acostumar com isso. É realmente a magia de tudo, você entra no mundo da magia em cada detalhe.

O Mateus e o marido estavam curiosos para ir a loja da Lego, e lá fomos nós.



Saímos da Lego e como ainda faltava muito para o nosso jantar, resolvemos passar naquela que é a maior loja da Disney.


Então fomos separando o que queríamos e uma vendedora ia nos acompanhando, pegando as coisas e deixando com nosso nome no caixa.Achei muito legal, porque assim evita de você ficar andando pela loja com um monte de peso e cestos.
Eu não precisei pedir por este serviço, ao me ver "atolada" de coisas, a moça simplesmente se ofereceu e começou a me acompanhar pela loja.

Eu que coleciono Barbies, encontrei todas as princesas nessa loja. Com preços muito convidativos. Pelo menos comparados aos preços que eu pago aqui no Brasil.

Mas nem tudo é só beleza e magia. Abaixo o meu maior sonho, em segundos, se tornaria o maior susto e pesadelo da minha vida.

Chegamos ao castelo no centro da loja, paramos para observar. Orientamos o Mateus o tempo todo para que não saisse de perto da gente e ficávamos o tempo todo de mãos dadas, exceto quando a mão seria usada para alguma outra coisa. Quando chegamos ao castelo, ele pediu para soltar a mão para poder olhar melhor o castelo e eu deixei. E ? Quando eu voltei a mão para pegá -lo em segundos, ele já não estava mais.
Para quem conhece a loja é enorme. Nos dividimos. Nos encontraríamos novamente no Castelo. De tempos em tempos eu voltava ao Castelo e nenhum sinal dele. Comecei a entrar em pânico. Por mais que a loja fosse enorme, tivesse várias partes laterais eu já tinha andado tudo, imaginava que meu marido também. Eu já estava caçando cada canto, cada entrada, cada vão, cada arara de roupa (pq aqui ele tinha mania de se esconder em meio as roupas).

Comecei a achar que tinham roubado o meu filho. Entrei em desespero. Segui procurando. Uma hora se passou... E então, vejo uma criança com os olhos assustados cheio de água vindo em minha direção. E agora ao escrever tudo isso ele me pergunta : Mamãe você esta chorando de saudade da Disney ?
Ao questioná-lo do porque dele ter feito isso, ele me disse : Mamãe eu vi a fada madrinha, e ela tem o pó mágico, você pode fazer um pedido e ele acontece. Então eu fui até ela, fui pedir para ela te levar até a Cinderela. Vamos, eu preciso te levar até ela.
E eu estava tão nervosa e emocionada ao mesmo tempo, que não tive forças e nem como dizer nada. Mas neste meio tempo, meu marido já havia acionado os seguranças da loja. Mas ele esqueceu de mencionar que a criança tinha mãe.
Então seguimos até a fada madrinha, e ele pediu para ela jogar o tal pó mágico em mim. E eu dizendo a ele a dimensão de tudo que havia feito.

Quando me dei conta havia uns cinco seguranças em torno de mim, meio que me conduzindo. Não falaram nada. Quando notei, deduzi que alguma coisa estava acontecendo. Então fui até um deles e falei. Havia perdido meu filho e o achei, mas agora perdi meu marido. Por favor, me ajude. Estou muito nervosa. Então, eles se comunicando no rádio o tempo todo. E me disse simplesmente, venha comigo. E eu fui.

E eles me levaram até meu marido. Com meu marido haviam mais cinco seguranças. Disseram que se preciso fosse, fechariam a loja, Ninguém entraria, ninguém sairia até achar. Mas todos os seguranças, de todos os setores, já tinham as características e estavam atrás. Mas demorou uma hora para conseguirmos. A loja era muito grande. Foi sim uma falha nossa, irresponsabilidade. O susto serviu para muitas coisas, não só ali, mas na vida. Porque eu já era cuidadosa, mas com alguns detalhes que passam batido e a partir dali, deixaram de passar.

Só que o brilho da noite se perdeu, ficamos nervosos, agitados. Perdemos a vontade de tudo. Pedi para cancelarem a compra, me desculpei, explicando que mediante ao ocorrido não levaria mais nada pois queria ir embora.

Mas do que adiantaria ir embora e com fome ? Então seguimos ao Planet Hollywood e já estava quase na hora da nossa reserva. Esperamos bem pouco e eu sou fã de vampiros, não só dos que brilham. E adorei o fato de sentar na mesa com a roupa de Tom Cruise em Entrevista com Vampiro.

Acabada, exausta e mais um pouco.

A roupa de Tom Cruise
Esgotados com o susto
O prato que pedi New York, muito bom. Carne com legumes. Batata recheada. Salada Cesar. Para acompanhar um drink de Jack Daniels - (Dark Knight)




Marido escolheu quase o mesmo prato que o meu, só a carne era diferente.


Dividimos uma sobremesa, porque vamos combinar que já era muita coisa né ?!

A decoração é um show a parte, mais uma vez, surpreendente.

Foi um dos locais que mais gostei, boa comida, bom preço, bom atendimento, boa temática, som legal.
Tirando o fato de tocar o "Ai se eu te pego" rs

Fiz questão de tirar uma foto com a garçonete que nos atendeu (que agora, tanto tempo depois, já esqueci o nome dela), mas ela cantou, dançou conosco e nos atendeu extremamente bem.

Demais fotos da decoração do Planet Hollywood. E assim terminamos o dia. De chuva, piscina e susto.






Até o próximo dia. Dia de Animal Kingdom !!!

2 comentários

  1. Nossa que susto, hein? Teria me desesperado também.
    Estou amando seus diários de bordo, não deixe de postar

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Lilia foi mesmo, mas serviu de alerta para diversas outras situações rs. Agora ainda choro quando lembro do dia, acho que vai me marcar para sempre. Agradeço a sua visita, o seu comentário e espero que apareça mais vezes. No fim de semana devo fazer mais um dia. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir