Vamos falar de Walt Disney ?

Escrito em São Paulo em 17 de março de 2013.
Com autorização de Claudemir Oliveira em nome de Seeds Of Dreams Institute.
Vivido por : Zé, Gi e Mateus.




Você já ouviu falar no Seeds of Dreams Institute ? E no Claudemir Oliveira ? Se não ouviu falar em nenhum dos dois e é apaixonado pelo mundo Disney, como nós, está perdendo uma enorme oportunidade de conhecer ainda mais sobre este mundo maravilhoso.

O Claudemir trabalhou na Disney durante vários anos e foi inclusive professor da Universidade Disney, hoje ele tem o Seeds of Dreams Institute em Orlando e faz o chamado Webinar.

O Webinar é uma "palestra" on line (em dia, horário marcado e tema pré definido) onde ele fala com grande conhecimento durante aproximadamente duas horas sobre tudo envolvendo o assunto. Como grande fã de Walt Disney não bastou apenas trabalhar em sua empresa e pesquisar a sua história, Claudemir foi muito além. E tudo isso você fica sabendo ao participar do Webinar. Muitos destes são apenas uma vez ao ano, por este motivo é necessário que você se cadastre e realize o pagamento da sua inscrição com antecedência.

O clima antes da "palestra" é contagiante, pois há contagem regressiva, músicas, imagens e até um bate papo com todas as pessoas que estão fazendo o Webinar. Nós fizemos "Um Coelho, Um Camundongo e um Império", a partir daí, ficamos realmente fascinados com o trabalho, porque a didática usada é muito boa. Queremos fazer vários outros que ainda serão realizados este ano, o mais interessante é que você nem precisa sair de casa. E por isso, eu aconselho de quem gosta do Walt Disney, quem quer saber mais sobre ele, que faça, pois vale muito a pena.Além disso, você receberá um certificado internacional.
Se você é um viciado em Disney, não deixe de curtir a página e de conhecer o trabalho, tenho certeza que irá gostar.
Lembrando apenas que não há ligação oficial nenhuma com a Disney ok ?!

Conheça sobre o Seeds of Dreams Institute 

*Postagem feita com autorização do Claudemir Oliveira e do Seeds of Dreams Institute.
Texto por Gisele Ramon em 17.3.2013

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário