Diário de Bordo - Hotel International Palms



Chegamos no nosso Hotel International Palms já de noite, quando fui fazer o check inn, havia apenas um senhor, fumando charuto e isso eu já não achei legal, não sou obrigada a ficar inalando este cheiro horrível, se ele quer fumar ok, mas que fume em um local reservado. Já fiquei P da vida.
Já haviam duas famílias reclamando que haviam contratado o prédio novo e estavam no prédio velho. O senhor, nada gentil, disse que não havia vaga e que eles teriam de esperar até o dia seguinte. Cada um no seu quadrado, eu queria a  minha chave, aquele cheiro realmente estava me deixando irritada.
Perguntei a ele se estaríamos na ala nova ou antiga e ele prontamente me disse que na parte nova, então fiquei mais tranquila. Voltei para o Alfred (o carro) e contei tudo o que havia ocorrido para o marido.

Ele então me disse : Pelo menos estamos na ala nova.

Quando chegamos ao elevador, pensei : Se esta é a ala nova, imagina a ala velha. Ok. Tudo bem, eu já estava p da vida mesmo. Porque temos um lema de que quando viajamos em férias, não repitimos hotel, isso para sempre termos novas experiências, neste caso, nós pagamos um pouquinho a mais do que o ainda Qualitty Inn 7600 da Intl Drive que já havíamos ficado e não tinhamos tido problemas. Imagina a minha alegria maior então.

Quando chegamos ao nosso andar, o chão estava no cimento batido, porque o carpete acabava de ter sido arrancado, a porta para abrir você precisava jogar o peso do corpo, tipo aquelas operações políciais sabe ?! Tudo isso porque pintaram a porta e acho que a tinta secou e grudou. Meu humor já foi pra lua. Eu queria ir embora dali, mas como havia pago antecipado, minha briga seria com a Tam e não com eles, como eu ficaria ali apenas uma semana e depois me mudaria de hotel, eu tentaria aguentar.

Meu marido dizia que o "choque" maior, era também porque tínhamos vindo de um hotel melhor para ele, se eu tivesse feito o caminho inverso, não teria ligado. Mas eu não creio que foi isso não. O que me matou foi ter comprado uma coisa, ter recebido outra, o cara da recepção ter me dito uma coisa, ter sido outra e principalmente ter sido extremamente mal atendida. Mas todo mundo me disse que eu dei azar, enfim, prefiro crer que sim, como temos a tal tradição de não ficar no mesmo hotel e blá, blá, blá, vai demorar (se Deus quiser) que eu caia nele de novo.

Mas nem tudo são só coisas ruins né ?! Tem coisas boas também e não posso ser injusta. Ao fechar a porta o quarto é enorme, muito grande mesmo. São duas camas Queen. Cabiam duas malas abertas no chao lado a lado de modo que pudemos deixar as coisas melhor organizadas. Tinha cofre no quarto. E da nossa janela podíamos ver o Castelo do Harry e tudo mais na Universal. Então fiquei sentada ali um tempo e chorando para acalmar o meu nervoso e frustração. Ok, passou.




Amanhã é um novo dia não é mesmo ?!

PS : Escolhemos este hotel, porque vimos que ele tinha um Resort enorme. Resort que até hoje não descobrimos aonde fica.

8 comentários

  1. Uau Gi, que MEGA BACANA *-* Eu só visito as cidades vizinhas aqui no interior e quando viajo para outra parte do estado, não e longe e e a trabalho rsrs Que bacanérrimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, primeiro que bom ter você aqui, fico super feliz. Eu viajo em férias mesmo, meu trabalho, mal me deixa sair de lá de dentro :/
      Que legal que o seu lhe proporciona viajar. É uma delícia né ?! Sempre posto novidades e tenho ainda conteúdo de 2012 e 2013 para colocar no ar :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, sou nova aqui no blog. Bom mesmo depois de todo perrengue que vc passou aconteceu alguma coisa boa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, seja muito bem vinda. Verdade né ?! Mas, olha foi um perrengue danado, mais porque também sou muito stressada rsrsrs.
      Obrigada pela visita e te espero mais vezes.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi... que sonho um quarto desses, de frente para um castelo... ♥
    Parabens pelo Blog, ficou muito show! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Déia, depois eu vejo se tenho uma foto para te mostrar, era do castelo do Harry Potter, pelo menos a vista servia do consolo pelo stress né ?!
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  4. Desculpa Gisele, mas tive que sorrir pelo Resort desaparecido. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você sabe que é engraçado mesmo, eu chorei de raiva, mas hoje dou risada só de lembrar da tragédia, no dia seguinte eu já acordei rindo da típica novela mexicana. E eu ia reclamar pra quem ? rsrsrs

      Excluir