Como se prevenir dos Bed Bugs



Esta postagem eu estou fazendo atendendo a alguns pedidos. Peço desculpas se a postagem não for completa, caso eu vá achando mais conteúdo, irei completando.

Todo o conteúdo aqui postado foi encontrado em pesquisa na internet feita desde a última postagem em diversos sites brasileiros e americanos. A intenção é a de ajudar as pessoas que visitam o Viajando com a Gente e estão indo a Orlando preocupadas.

Vale ressaltar que não existe este ou aquele hotel, claro que alguns são mais relatados, porém o que acontece em maior quantidade são as exceções. Vale é a precaução, ficar atento e ter o kit anti Bed Bug ou contar com a sorte, a escolha é sua.

Na postagem anterior eu me referi aos Bed Bugs como insetos e na verdade eles são parasitas que se alimentam do sangue humano.

Eles crescem em lugares úmidos e "se escondem" em lugares como : tapetes, colchões, armários, fendas e nas roupas. Ele pode ficar dentro da sua mala sem qualquer tipo de problema e nisso você acabar trazendo o bicho do hotel por exemplo para a sua casa e a festa começar.

A reprodução é muito rápida caso não haja a remoção.

Já na pele pode causar desde uma simples erupção cutânea até o fechamento da glote.

Como eu disse anteriormente, eles crescem em lugares úmidos, então o ideal se possível é deixar colchão, travesseiros e etc exposto ao sol de 6 a 8 horas. O calor irá matar os Bed Bugs ou irá fazer com que saiam.

Uma vez ao mês, limpe os armários, frestas de colchões e gavetas com veneno específico para isto.

O aspirador é uma arma potente sabia ? Aspirador neles. Só que não adianta nada aspirar e não eliminar de forma adequada o saco do aspirador.

Folha de amoreira seca espalhadas sob o colchão faz com que os Bed Bugs saiam. (isso não dá para fazer em viagem né ?! Imagina que bonito a camareira chega e tem um monte de folhas na sua cama. Calma moça é só pra garantir)

Vale lembrar que a questão da limpeza em nada tem a ver com os Bed Bugs, é uma questão de infestação. E se você não quer passar por isso, a melhor forma é prevenir, use repelente, consulte se o seu hotel já teve relatos e faça uma varredura no seu quarto antes de se deitar.


Agora vamos falar daquelas coisinhas milagrosas que são vendidas por lá :

No Walgreens :

Para o Ambiente - Este você poderá aplicar nos colchões, toalhas, carpetes, chão, pisos, frestas, tudo. Mata o Bed Bug, a esposa dele, a amante,a grávida, a casa dele e tbm tudo o que ele tiver. Não é tóxico para nós.

Na Amazon - Spray para eliminar Ácaros e Bed Bugs - Estes já li Reviews.

Na Amazon - Este adesivo você cola em uma das pernas na hora de dormir, funciona como um repelente. não tem cheiro. Possui vitamina B1.


Um comentário

  1. Ótimo as dicas de repelentes para essa praga, a maioria dos blogs falam do bichinho mas não havia visto nenhuma dica de produtos para matá-los ou repelentes para prevenção! Obrigada!! Sucesso!!
    Beijos, Fani Amarante

    ResponderExcluir