Le Cellier no Epcot será trocado por Outback.

Le Cellier Steakhouse vai sofrer grande Remodelação.



Hoje foi anunciado que o popular Le Cellier Steakhouse no Epcot vai fechar em 31 de julho. O local será reformado e remodelado, e está prevista para reabrir como Outback Steakhouse em algum momento antes das férias. O menu contará com todos os seus favoritos Outback, inclusive o filé com molho de cogumelos selvagens, Ribs & Chicken on a Barbie, e claro, a Bloomin 'Onion.
O porta-voz Paul Scott disse que ele acha que Outback vai ser um bom ajuste no Epcot. "A maioria das pessoas pensa em Austrália, quando se trata de Outback, mas na verdade existem 27 locais da cadeia no Canadá. Você não pode ficar mais canadense do que isso. "Scott também declarou o interior do restaurante terá o mesmo charme, e o pessoal vai continuar a usar o mesmo uniforme. "Nós sabemos que a maioria dos convidados vai ser feliz com a atualização", disse Scott, "porque eles sabem o que esperar do Outback. O nome permanecerá Le Cellier, estamos apenas mudando a marca. "
O almoço e o jantar no restaurante remodelado continua a exigir dois créditos sobre o Plano de Refeições Disney. Vinhos canadenses serão removidos do menu, e será substituído por Mini Milkshakes. O popular bordo Crème Brûlée deixará de ser servido no Epcot, mas ele vai ser vendido a Gaston Tavern no Magic Kingdom.
"Nós sabemos que alguns fãs mais ardorosos vão ficar chateados com a mudança", disse Scott. "Nós gostaríamos de lembrá-los para nunca acreditar em qualquer coisa que eles lêem em Primeiro de Abril". kkk

Gostou ? compartilhe.


3 comentários