Diário de Bordo - #2012 - Thypoon Lagoon

Resolvemos ir mais uma vez ao Thypoon Lagoon. Estava um sol de rachar. Algo que não me deixa nem um pouco feliz. Não sou muito fã de ficar exposta ao sol, me preocupa manchar minhas tatuagens, mas ok, voto vencido.


Ao avistar o portal já fico feliz. HAHAHA. Tem como não amar ?


A temática Disney está em tudo. E neste parque aquático o enredo é como se um efeito natural (não lembro se um furacão ou o quê) passou por lá e destruiu tudo, deixando tudo devastado na "ilha", sobrando as suas águas. Acho muito, muito bacana de tudo ter sempre um porque.

E foi a primeira vez em que vi este parque tão cheio assim. O estacionamento convencional já não tinha mais lugar, então foi aberta uma outra área lá para cima e os carros paravam em um gramado, só que pouco tempo depois nem neste gramado mais cabiam os carros.


A entrada principal. Ainda haviam pessoas comprando ingressos. Com essa foto da parte superior é possível notar né ?! rsrsrsrs

Pausa para Paquitice né ?! Afinal de contas, temos de aproveitar o cenário....

Como chegamos um pouco mais tarde, todos os coletes menores estavam ocupados. Sobrou para o Mateus este maior tadinho. Cabiam quase dois dele. Mas ficamos felizes porque até então ele chorava para entrar e foi neste dia que ele começou a perder o medo.


E parece que ele perdeu mesmo...ou não teve muita escolha depois desta descida.

E eu estava crente que ele ia levantar chorando da água, mas não foi nada disso. Ele quis foi ir de novo.

Será que estava cheio ? E meu marido e minha cunhada brincando de Onde esta Wally....

E assim terminou o nosso dia no Thypoon...ao sairmos daí fomos para Downtown Disney. Mas isso, eu mostro em outra postagem ok ?!

Beijos


Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário