Diário de Bordo - #2012 - Animal Kingdom

Olá pessoas lindas... Venho mais uma vez trazer fotos de um dia lindo em um dos parques da Disney. Como não terminei as viagens de 2012 AND 2013, vamos voltar no tempo novamente e seguir para a continuidade do diário de bordo de 2012.

Ao chegarmos pela manhã, eu descobri duas coisas : primeira é que o parque é absurdamente quente, abafado e a segunda é que havia esquecido o protetor solar. Logo, uma coisa e a outra não funcionariam bem juntas, então parei naquela lojinha a direita de quem entra para providenciar um protetor.

O parque estava bem cheio e embora o calor absurdo, parecia ser apenas um problema para nós.

Seguimos para a área do Everest para ver como estava. Algumas partes do parque o cheio incomoda um pouco. Eu não sei se isso acontece só comigo, mas é muito desagradável. E eu entendo que são diversos animais, "floresta", mas tem locais que não dá para ficar muito tempo. Como neste local desta foto por exemplo....

É um parque de beleza rica, detalhes enormes e realmente é necessário prestar atenção nos detalhes para que se note.

Paramos para observar alguns animais...


No trajeto de saída desta parte, havia um Cast Member e ele veio explicar ao Mateus a diferença entre a mão dele e a pata de um tigre. Mateus ficou realmente abismado e achou muito bacana.

Seguimos andando, nenhuma atração estava praticavel. Mateus viu então os intrumentos musicais e foi tocar. A alegria comeu solta. Pensa numa criança feliz... E por ali ele ficou por algum tempo.

Encontramos os Cupcakes que vários blogs falam sobre...Mas não tive coragem em exprimentar. São muito grandes e o calor estava deixando sem fome.

Mais uma pausa para observar a beleza do local. E os meninos resolveram ir comer. Como a fome não era muita, resolvemos almoçar no Pizzafari.

Vem a pizza e uma salada ceasar como acompanhamento. Eu adoro a pizza, mas muita gente acha ruim...

Chegou a hora do nosso FastPass do Everest. Eu estava muito preocupada com o Mateus, porque desde sempre ele dizia que a única atração mais forte que ele iria seria essa, mas eu fiquei preocupada dele ficar assustado, chorar, ter medo e etc...

Seguimos o caminho todo prestando atenção nas coisas e fui conversando muito com o Mateus para saber sobre a expectativa dele.

Ele demonstrava tranquilidade e coragem o tempo todo. Então eu relaxei...E chegou a nossa vez. Eu fui no primeiro carrinho e o Mateus com o marido atrás.


Aí, vendo esta foto eu me pergunto : quem estava com medo mesmo ?! kkkkkkkk

Fomos para o Vida de Inseto que estava mais ou menos cheio, mas estava na hora certa e resolvemos tentar.

 Ao sairmos do Vida de Inseto (eu com dor no rim pela cutucada que tomei kkkkkkk) vimos essa beleza circulando por lá. Mas a parada começaria dentro de algum tempo e as pessoas já estavam se acomodando, então resolvemos fazer a mesma coisa e aproveitar para pegar um local na sombra enquanto ainda dava para escolher.


Ficamos por lá apenas esperando e pouco tempo depois começou. Eu ainda não havia visto e toda vez eu choro (coisa chata isso)




Acho que as fotos da parada dispensam que eu legende ou fale qualquer coisa...

Pouco depois a parada acabou e estávamos exaustos. Resolvemos ir embora, pois já havíamos feito o AK anteriormente e o calor estava impossibilitando qualquer coisa.

Mateus quis trocar o tenis pelo chinelo, o pézinho dele estava fritando. Então sempre levamos um par de chinelos na mochila, para todos nós.

Meu nome é alegria e felicidade. Prazer.

Juntos somos um só. Mateus quem tirou  a foto. Na época com 5 anos.

Não basta ser mãe, tem de participar.

E assim, voltamos ao hotel para descansar um pouquinho antes do nosso jantar no Chef Mickey's


Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário