Diário de Bordo - 2014 - Universal Studios - Café La Bamba

Olá pessoas lindas, tudo bem ?

Hoje venho trazer para vocês, mas um pouquinho sobre a terra da magia : Orlando. Muita gente não sabe, mas é possível fazer um café da manhã no parque Universal Studios.
A compra é antecipada e deve ser feita pelo site do parque, depois é necessário que você ligue para a Universal e agende a sua data.


O café da manhã é servido no restaurante chamado Café La Bamba. Você chega e faz o check in pela entrada que tem ao lado direito desta foto.


Em seguida, você é levado a uma área para escolher o que deseja comer, meio no esquema bandeijão. O café é o típico americano. Eu escolhi pork salsage, panquecas, croissants, ovos e batatas, para beber pedi água e coca cola (sim, tenho, ou melhor tinha, o hábito de tomar Coca no café).
Muita gente fala mal do café da manhã daqui, de forma que fui esperando o pior. Não achei ruim não, é bem comível. Dizem ainda, que não pode repetir. No dia em que fomos estava beeeeem vazio, eu quis mais e fui servida sem qualquer problema ou cara feia.


A primeira que veio a nossa mesa foi a Dora, super gentil e pousou para fotos com todos e sem pressa. Nos atendeu muito bem.

Depois foi o Diego que veio até nós. Meu filho Mateus estava encantado, vários personagens dos quais ele gosta estavam ali conosco. Mas estavámos ansiosos pelo Gru.

O Bob Esponja e o Lula Molusco ficaram muito tempo brincando e tirando onda com meu filho, dançaram, fizeram a maior bagunça, foi muito divertido.

Chegou quem estávamos aguardando, era também o mais aguardado por todas as famílias presentes. Passou por nós bem rápido, mas não deixou de ser atencioso. Em outra mesa, ele dançou e ficou um tempão, achei muito bacana. A energia do local estava maravilhoso, um dia gostoso, sem pressa, sem ninguém nos apressando para ir embora.

Chegou o Hop e era tão lindo, tão fofo....Adoramos. Eu não conhecia, Mateus quem me disse.



E a Boina Rosa foi a última que veio a nossa mesa para encerrarmos nosso café.

Espero que tenham gostado desta experiência.

Beijos.

7 comentários

  1. Hey flor!
    Ahhh, deve ser tão bom tomar um café da manhã tipicamente americano <3 Eu ia aproveitar bastante haha!
    E quantos personagens legais *00* Eu ia ficar tão boba com o Bob Sponja ali hahah!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem ?
      É uma delícia, ainda mais num ambiente tão gostoso como esse.
      Foi bem bacana.
      Beijos

      Excluir
  2. Que delícia de café da manhã!! Aqui em casa somos fãs do Gru e do Bob Esponja.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, tudo bem ?
      O café da manhã foi muito bacana. Aqui tbm gostamos muito.
      Beijos

      Excluir
  3. Que surpresa legal o blog de vocês,amo viajar!
    O café da manhã parece delicioso.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa, q sorte terem visto o HOP e a Boina rosa, dizem que é personagem difícil de se ver na Universal , foi perto dos meses de páscoa?... mto show!

    ResponderExcluir