Diário de Bordo - 2013 - Legoland - Flórida

Desta vez vou dividir com vocês, como é o parque (maravilhoso) da Lego que tem em Orlando. Vale muito a pena, principalmente para quem tem crianças na faixa de 3 a 8 anos.

Os ingressos eu ganhei da minha amiga chamada Débora então, resolvi ir conhecer.

Logo na chegada do parque, já somos agraciados com essa entrada linda. E como não podia ser diferente, é tudo feito com Lego.


Logo depois de entrar, como é comum nos parques, você encontra uma loja grande com diversos produtos da Lego. São mochilas, chaveiros, roupas, relógios e muito mais...Meu filho ficou encantado.


Essa foto mostra a visão parcial de profundidade da loja, queria que vocês pudessem ter uma real noção do espaço interno.

Existem Legos de todos os modelos, tipos, tamanhos e para todos os bolsos. Trouxemos algumas peças para nossa coleção.



No passeio pelo parque, você encontra diversas peças montadas com Lego. É realmente de encher os olhos.


É tudo muito grandioso e espetacular, imagina você poder ver tudo feito com Lego. É a oportunidade de retornar a infância.


O cavalo do Carrossel imita os cavalos de Lego. Mateus adorou e se divertiu muito, como não havia fila, ele foi por mais de uma vez.


Vários locais de várias cidades foram recriados em miniaturas e todos feitos com Lego. É possível comprar o Lego para recriar os principais pontos turísticos do mundo.


Observe a riqueza de detalhes...


Depois disso, fomos a um brinquedo que funciona assim, você viaja por um carrinho como uma montanha russa, durante o trajeto precisa atirar em algumas coisas e de acordo com os seus tiros, você acumula pontos.


Como eu disse, é um parque voltado ao entretenimento dos pequenos. Meu filho adorou tudo o que viu e a cada tanto, precísavamos parar para que ele tirasse foto.


Nossa máquina acabou a bateria, todas as fotos foram feitas com meu celular. E pensa que o Mateus diminuiu as fotos por conta disso ? Que nada.


Sim, é uma EcoSport em tamanho real, toda feita com Legos, muito bacana e de uma perfeição incrível. Nessa parte do parque, as crianças podem tirar a sua habilitação veicular do parque da Lego. Eles tem aula de transito teorica e depois precisam colocar em prática o que aprenderam, dirigindo pela pista da Lego. Em inglês.




Mesmo as peças que não são feitas com Lego, recriam os itens que encontramos dentro das caixinhas do brinquedo.



Essa foi uma pequena mostra do parque. 

Informações adicionais :


É um parque que abre mais tarde e fecha mais cedo, por ficar um pouco distante, organize o seu dia de forma a poder priorizar o divertimento.


É um parque com ingressos mais caros que a média, mas existem algumas promoções em que a criança não paga. Fique de olho.


Neste parque, quem mais vai se divertir, certamente será a criança de 3 a 8 anos.


Os adultos certamente irão se encantar com a montagem usando as peças.


Não há muitas opçoes para comer. No restaurante principal a opção é de lanches no mesmo preço dos demais parques.



Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário