Diário de Bordo - 2013 - Animal Kingdom

Oi gente linda, tudo bem ? Ando sumida, mas minha vida anda bem corrida. Mas prometo que sempre que for tendo uma folguinha, eu venho aqui escrever para vocês.

Hoje, quero mostrar para vocês como é passar um dia no Animal Kingdom na Disney, obviamente que as fotos dependem muito do que cada um acha importante, mas quero dividir minhas memórias com vocês.



Sempre que chegamos ao parque, antes de entrarmos costumamos fazer fotos na área externa.


Aproveitamos que a entrada principal estava tranquila e fomos fazer fotos. Acho que já deu para perceber que amamos fotos né ?!

Neste dia, havíamos agendado uma refeição no restaurante de nome Tusker House. Além de ter uma comida maravilhosa, conta ainda com a participação dos personagens : Donald, Mickey, Minnie, Margarida e Pateta.



Essa foto nós recebemos ao final da refeição, porém nós tínhamos contratado o serviço que hoje se chama Memory Maker, qualquer hora explico melhor sobre esse serviço.


A comida é uma delícia, embora no cardápio diz se tratar de comida Africana, é tudo muito delicioso e existe opção para todos os gostos. O atendimento do local também é bem bacana. Os canudos são feitos com material reciclável, ou seja, são de uma espécie de material parecido com o miolo do papel higiênico, é um pouco estranho, mas tudo bem.


Durante a refeição, os personagens que eu citei lá em cima, se revezam nas mesas. Param para fotos, autógrafos e vez ou outra ainda fazem alguma pequena brincadeira, principalmente com as crianças.


Essas refeições, você irá gastar um pouco mais do que os fast foods do parque. Para dois adultos e uma criança, gasta-se na faixa de USD 130 com TIP (se não me engano), mas eu acho que compensa muito. Comemos super bem, nos divertimos e este restaurante com certeza eu vou mais vezes (inclusive já fui). Existe alguns que eu faço questão de repetir sempre que vou a Disney e o Tusker é um deles.


O Mickey como sempre um fofo, a magia sempre está presente. E eu fico muito feliz e honrada, além de orgulhosa de poder vivenciar isso, mas trazer essa magia para a vida do meu filho. Acreditar nos sonhos, essa é a máxima da Disney e que trago para minha vida em tudo.


Logo após a refeição, saímos para caminhar pelo parque. O dia estava muito quente e com isso o esgotamento vem mais rápido, por este motivo é importante que você conheça o ritmo da sua criança. O meu filho, eu compro um carrinho destes de bebê, mas lá, a capacidade de peso é maior. Logo, eu vou apenas trocando quando meu filho vai crescendo. Eu acho muito importante dar essa condição a criança, até porque eles se cansam e podem dar uma cochilada sem precisar voltar para o hotel. Funciona muito bem para nós.


Esta foto é dentro da atração Vida de Insento, lá é recriado todo o enredo do desenho. É um simulador 4D, muito divertido e engraçado. É a vingança dos insetos. O meu filho quando foi a primeira vez assustou.



Ao sairmos da atração vimos que a fila para tirar fotos com o Mickey e Minnie estava bem tranquilo, resolvemos fazer.


Meu filho é só alegria.


Eu então...sorriso que não cabe no rosto.


Na atração Kilimanjaro Safari é possível entrar no habitat dos animais e observá-los bem de pertinho. Esse contato com a natureza, é maravilhoso e gratificante.


Na minha ignorancia, eu acreditava que a girafa só ficasse em pé, mas vivendo e aprendendo. Disney também é cultura rsrsrs.


Eu não tenho palavras para descrever o quão magnífico é este passeio. Encanta a adultos e crianças.


Paramos para uma foto com o Donald.


Depois ficamos vendo quais animais encontrávamos na Arvore da Vida. Outra beleza para os olhos, sempre atenção aos detalhes, como o padrão Disney.


Para terminar o dia seguimos para o Everest.


Um comentário

  1. Adorei o seu cantinho!
    Fico feliz em ver que um blog legal para conhecermos algo que para muitos ainda é um sonho e você nos mostra que pode se tornar realidade
    Vou continuar acompanhando :)
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir