Annual Pass da Disney - Vale a Pena ?

Olá pessoal, tudo bem ?

Andei um tempo sem aparecer por aqui, muitas coisas aconteceram na minha vida e eu acabei me afastando do blog, tenho muitas novidades para compartilhar com vocês e pretendo sempre ir trazendo novidades para vocês.

Hoje resolvemos compartilhar um pouquinho da nossa experiência em ter o Passe Anual da Disney (o famoso Annual Pass), todas as informações que você vai encontrar neste post será compartilhando como foi conosco. Onde compramos, quanto pagamos, como funcionou, passo a passo e todas as informações que pudermos, para que assim, você possa analisar e saber se funciona para você.





 Quanto Custa ser um Passholder ?


O valor atual cobrado pela Disney para não residentes na Flórida, no plano Disney Platinum Pass é de USD 894 + taxas, este valor é para maiores de 3 anos. Este valor é pago de uma única vez (os residentes, podem parcelar).
Então o valor final é de USD 952,11, para não residentes (residentes tem valores diferentes)

O plano acima deste o Disney Platinum Plus Pass, dá direito ainda aos parques aquáticos, campo de Golfe e ESPN. No entanto, custa cerca de USD 100 a mais por pessoa.



Quais as Vantagens ?

Admissão durante um ano (a contar da primeira entrada em um parque e não da data da compra) em todos os parques Disney.
Você pode entrar em todos os parques, todos os dias, se assim desejar.

Não tem bloqueio de datas (em eventos por exemplo). Mas eventos que pedem ingressos a parte, creio que não estão inclusos.

Tem direito a usar e a baixar as fotos do Photopass (aquele plano de fotos da Disney). No meu perfil, as fotos aparecem que vão expirar apenas no vencimento do meu Passe Anual.

Descontos de 10% a 20% de desconto nos restaurantes selecionados.

Tem 20% de desconto na compra de produtos no site da Disney e nas lojas do parque.

Não paga estacionamento nos parques da Disney.

Eventos específicos para Passholders (como parques ficando abertos até mais tarde só para quem tem, prévia de novas atrações antes de todo mundo e produtos específicos).

Desconto nos hotéis do Complexo que variam de 30% a 40%. Aqui são apenas nos selecionados, que vão mudando de tempos em tempos. Os econômicos não entram (pelo menos não vi ainda)

Tem 15% de desconto no passeio de Backstage do Epcot e do Magic Kingdom (Disney's Family Tour e Disney's Family Magic Tour)

Desconto para locação de bicicleta, jogar golfe, lojas em Disney Springs, entre outros descontos...

Como Comprar ?

Você pode comprar no Guest Relations dos parques. Ou em Disney Springs, no mesmo local.

Nós optamos em fazer em Disney Springs. Ao chegar lá existe uma Cast Member que te questiona o motivo pelo qual está lá, você vai dar seu nome e ficar aguardando te chamarem. No dia em que fomos, a fila de espera demorou cerca de 40 minutos.

Ao chegar a tua vez, você vai com um Cast Member até um dos balcões de atendimento, ela pede seu email de cadastro no My Experience, seu endereço e seu ID (no caso, o passaporte). Você paga o valor, ela lhe entrega o cartão com o seu nome no verso (escrito com canetão mesmo) e um livrinho que explica o funcionamento, locais de descontos e etc...


Como Ativar ?

A ativação não ocorre de forma automática. Assim como a sua data de validade. Tudo isso acontece na primeira vez que você vai a algum parque. Você precisa estar com o cartão de Passholder e um ID (aqui usamos a habilitação do Brasil mesmo).
Você vai cadastrar a sua digital no cartão e pronto. No entanto, para os descontos, toda vez você precisa apresentar o cartão e na maioria das vezes, pedem documento.

E a Magic Band ?

Aqui existe um pequeno "problema", ao comprar o plano você ganha o direito de personalizar uma band e mandar ao seu endereço, só que eles não mandam ao Brasil. Então vamos mandar ao hotel ou a casa que estamos hospedados certo ? Depende. Depois que você ativa na bilheteria do parque, libera no site para que você personalize a sua. E a partir daí, a Disney pede um prazo de aproximadamente dez dias para que sua band seja entregue.

Como as minhas bands eu não sabia como estavam de bateria, acabei comprando uma nova. E é super fácil vincular na sua conta. É só entrar no My Experience e com as informações você consegue. Se não me engano, com a embalagem você scaneia algo no aplicativo e pronto. Ainda ficamos em dúvida se tinha dado certo, mas no dia seguinte usamos no parque e tudo ok.

Ai voce entra com a band e o cartão fica para os descontos.



Fastpass

Você consegue agendar normalmente os 3 e depois conforme vai usando, ir cadastrando um novo no dia, seja pelo quiosque ou pelo App. O prazo aqui são os 30 dias.

Memory Maker (fotos Disney)

Se você estiver usando o cartão, basta apresentar ele ao fotógrafo ou a sua band se estiver vinculada em sua conta. Mas aqui no meu caso, só aparece no aplicativo as fotos, no site não.

Boas Vindas

A Disney te manda um email com a data de ativação.



Dizem que na renovação é oferecido desconto, mas eu não sei ainda se é real e de quanto é este desconto.

Caso você tenha alguma dúvida, deixe aqui nos comentários. Deixe também se você gostou deste post e quais conteúdos você gostaria de ver aqui.

Nenhum comentário, comente!

Postar um comentário